Menu Principal

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Infantaria de Cristo!

O nosso General é o SENHOR DOS EXÉRCITOS. Não há batalha perdida para os filhos de Deus. Precisamos combater o bom combate como na época de Cristo, onde os homens e mulheres Cristãos davam suas vidas pelo  evangelho. Vamos meditar mais na VERDADE DA PALAVRA. Os homens verdadeiros de DEUS NÃO colocavam sua FÉ e ESPERANÇA em carro novo, casa nova, saúde física, etc. O foco dos Cristãos da igreja primitiva era A VONTADE DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR.
Na Bíblia somos comparados a soldados e um soldado em qualquer Exército DO MUNDO DEVE ESTAR PREPARADO A SACRIFICAR SUA PRÓPRIA VIDA EM PROL DE SUA MISSÃO. A missão do Cristão é SERVIR A CRISTO E ISSO SÓ SERÁ POSSÍVEL COM O PODER DO ESPÍRITO SANTO, MORRENDO PARA AS NOSSAS VAIDADES! Somos chamados a combater espiritualmente contra TODAS AS FORÇAS ESPIRITUAIS MALIGNAS.
Portanto, peço que vc medite na verdade do evangelho e coloque a vontade de Deus em primeiro lugar e assuma sua posição de combate nesta guerra, pois o corpo de Cristo precisa de ti. Não se entregue! ORE, JEJUE, LEIA MUITO A BÍBLIA, ABRA SEU CORAÇÃO PARA A VERDADE, ABANDONE TEUS CONCEITOS E VALORES MUNDANOS E ASSUMA A VERDADE DE CRISTO. LUTE PELA TUA FAMÍLIA, PELOS TEUS COLEGAS DE TRABALHO, SOFRA JUNTO COM TEUS IRMÃOS DE FÉ PELAS SUAS CAUSAS, DOE-SE EM AMOR PELO PRÓXIMO NA PALAVRA DE DEUS.
Paulo, Pedro, David, Moisés, David Wilkerson, Charles Spurgeon, .Jonathan Edwards, Leonard Ravenhill, entre muitos outros, pagaram um preço pelo evangelho, por amor a Cristo. Nenhum deles fugiu dos seus chamados. Nosso bem estar, nossos sonhos, nossas necessidades só serão completamente supridas e realizadas quando morrermos para nós mesmos e deixarmos Cristo viver. O evangelho NÃO É UM MAR DE ROSAS. Nâo se iluda, pois o inferno e o céu são reais e precisamos conquistar o céu por esforço. A Bíblia é clara! Ela NÃO ENSINA EVANGELHO SEM SACRIFÍCIOS E SEM MORTE DA CARNE. A dor é tão certa quanto a vitória!

Assista o vídeo ATÉ O FINAL E TENHA UM BOM DIA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário